Foto: Reprodução
Uma mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, após ferir um homem com uma tesoura. O fato ocorreu por volta das 19h de sexta-feira (09/10), em frente ao Hospital Municipal Josefina Getirana Netta.
De acordo com o Capitão Edson, comandante da Polícia Militar, ela estaria sob efeito de drogas, ainda não se sabe os motivos que resultarão na agressão.
A vítima que tem relação afetiva com a mulher, sofreu lesões na mão e próximo à sobrancelha. A Polícia Militar esteve no local e conduziu a mulher até a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II. Ela foi resistente à prisão, deverá responder pelo crime de lesão corporal.
Fonte: Portal P2
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial