Um homem não identificado morreu após ser atingido por um tiro disparado pela própria arma na noite de terça-feira (13), no povoado Santa Teresa, Zona Rural de Teresina. O tiro atingiu o peito do homem, que não foi identificado, e ele faleceu no local.
Segundo a Polícia Militar, o homem teria subido em uma árvore, durante uma caçada. Ele se desequilibrou do galho e caiu. Na queda, a arma, uma espingarda de calibre 28, disparou acidentalmente e o baleou o caçador.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local da morte, para o trabalho dos peritos criminais e da Polícia Civil, que vão investigar se o tiro foi realmente acidental. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



