Dois homens suspeitos de tráfico de drogas pularam da janela do primeiro andar de um apartamento na Zona Norte de Teresina para tentar fugir dos policiais do Departamento de Prevenção e Repressão ao Tráfico de Drogas (Depre), na tarde de quarta-feira (14). Mesmo assim, os dois foram presos a algumas ruas de distância do local.
De acordo com o Depre, os policiais iam cumprir um mandado judicial de busca e apreensão no apartamento, localizado na Santa Maria da Codipi, quando foram avistados pelos suspeitos, que pularam da janela.
O coordenador do Depre, delegado Luciano Alcântara, disse ao G1 que, segundo investigação do departamento, um dos suspeitos, que é proprietário do apartamento, estaria armazenando drogas no local e vendendo os entorpecentes por entrega.
“Eles não se machucaram na queda, e conseguiram fugir correndo. Os policiais começaram a perseguir e conseguiram alcançá-los a quatro quarteirões de distância”, informou o delegado Luciano Alcântara.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/S/Z/j3daCeQDyQBxC1zBQIvg/colagem-sem-titulo-3-.jpg)
De volta ao apartamento, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, aproximadamente dois quilos de maconha do tipo skunk e cerca de R$ 5 mil em dinheiro.
“Provavelmente já tinha passado uma parte da droga. Estava trabalhando na modalidade delivery. Nós pegamos essa outra parte”, afirmou o delegado.
Os dois foram presos e autuados por tráfico de drogas. O dono do apartamento, um rapaz de 25 anos, terá que responder ainda por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial