Um condutor, identificado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) como Valdenor Felipe, perdeu o controle do veículo, na manhã desta sexta-feira (16), e capotou o carro ao tentar desviar de um cachorro próximo na saída do anel viário na BR-230 em Oeiras, no Sul do estado.
De acordo com o 14° Batalhão da PM, o acidente aconteceu por volta das 5h, mas a polícia só foi acionada perto das 7h. Quando a equipe chegou, o local havia sido isolado por um morador.
Ainda segundo a PM, o condutor teve apenas escoriações leves. No entanto, o cachorro morreu no local.
Após os procedimentos cabíveis, o veículo foi retirado e a pista, que estava com uma das faixas interditadas, foi totalmente liberada.
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial