Na noite deste domingo, 18, a equipe Águia da Força Tática do Batalhão da Polícia Militar de Picos efetuou a prisão em flagrante do nacional de iniciais F.E.S., de 45 anos, morador do povoado Coroatá, zona rural de Picos.
Acionada via COPOM, a guarnição PM foi informada de que o indivíduo estaria embriagado, enfurecido e proferindo xingamentos a vizinhos e atirando em via pública no referido povoado causando um verdadeiro clima de medo e terror na vizinhança.
De imediato, foi realizado o deslocamento e foram feitos buscas nas imediações onde o suspeito teria agido até que o acusado foi encontrado em sua residência. Feitas buscas no local, foram encontradas duas armas de foto, sendo uma espingarda marca Rossi, calibre 32 com 05 (cinco) munições intactas, e uma arma de foto tipo garruncha, tiro único, calibre .22 e 11 (onze) munições intactas.
Diante da situação de patente flagrante, acusado e armas foram levados à Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos de praxe.
Fonte: Picos 40 Graus
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



