Na tarde de terça-feira, 20, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Picos, em conjunto com a equipe do Grupamento do município de São José do Piauí, efetuou a prisão do iniciais F.F.S., 30 anos, morador do bairro Pantanal, em São José do Piauí.
O mesmo é acusado de ter roubado uma unidade interna de uma central de ar, da marca Electrolux, na loja do Armazém Paraíba no bairro Bomba, em Picos.
A guarnição foi ao local e conversou com funcionários da loja e coletou imagens das câmeras de segurança. Um funcionário da referida loja informou à Força Tática que soube que o acusado residia no município de São José do Piauí, no que prontamente a repassou a informação àquele GPM.
O Cabo Francenilton, do GPM de São José do Piauí, mesmo estando na sua folga localizou o suspeito, que após abordagem confessou ser o autor do furto e disse onde teria guardado o objeto.
Mediante isso o policial do GPM de São José do Piauí pediu apoio para conduzir o nacional até a Central de Flagrantes da cidade de Picos. A viatura da Força Tática foi ao local e fez a condução, resultando na prisão do acusado e recuperação do objeto furtado.
Fonte: Picos 40 Graus
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial