Jailson da Silva Santos, de 29 anos, que sofreu traumatismo craniano após um grave acidente entre duas motos na noite deste domingo (25), na BR-230, em Oeiras, faleceu por volta das 14h desta segunda-feira (26), após ter seis paradas cardíacas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
As motocicletas seguiam em sentido contrário quando se chocaram na rodovia. Os condutores da moto que colidiu contra a motocicleta conduzida por Jailson tiveram apenas algumas escoriações e evadiram-se do local, antes da chegada do socorro.
Devido a gravidade de seu quadro clínico, Jailson aguardava a autorização da regulação para ser transferido para Teresina. Porém, antes da transferência, ele sofreu seis paradas cardíacas, sendo reanimado cinco vezes, mas não resistiu e veio à óbito. Jailson da Silva ficou inconsciente no momento em que foi socorrido. Ele foi encaminhado para o setor de urgência, onde foi intubado. Jailson da Silva Santos morava no bairro Canela em Oeiras, próximo à Praça da Juventude.

O caso
Um homem, identificado como Jailson da Silva Santos, sofreu traumatismo craniano após se envolver em um grave acidente entre motocicletas na BR 230, sentido Oeiras-Picos, próximo a entrada do IFPI, no Sul do Piauí, na noite deste domingo (25). Uma outra mulher, que não foi identificada, também ficou ferida no acidente, com várias escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os condutores da moto que colidiu contra a motocicleta conduzida por Jailson d tiveram algumas escoriações e evadiram-se do local, antes da chegada do socorro.
Fonte: Mural da Vila
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



