Foto: Reprodução
A câmera de segurança registrou o momento em que um bandido armado aborda duas mulheres e foge levando o carro das vítimas, além de um cachorro que estava dentro do veículo. O assalto ocorreu por volta das 12h desta quarta-feira (28), na Rua Tiradentes, no bairro Marquês, Zona Norte de Teresina.
No vídeo, o assaltante se aproxima do carro e abre a porta traseira, em seguida a porta do passageiro da frente. No momento em que ele se direciona para a motorista, as vítimas saem correndo de dentro do veículo.
Em seguida, o criminoso foge levando o carro. A Polícia Militar não soube informar se o assaltante foi identificado. O carro e a cachorro não foram encontrados.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



