Uma jovem de 21 anos, identificada como Susana da Cunha Castro foi assassinada com diversas facadas, na manhã deste sábado(31) na zona rural de Corrente (a 900 km de Teresina). O suposto assassino foi preso em seguida e teria confessado o crime, ele era ex-companheiro de Susana, identificado com Gilvan Moura Guerra, 42 anos.
De acordo com o delegado Yure Saulo, titular da Regional de Corrente, ele teria chegado à residência dela e a golpeado pelas costas.
“A Susana estava dentro de sua residência, quando Gilvan chegou. A vítima estava sentada e foi golpeada primeiro nas costa, correu, foi perseguida, alcançada por Gilvan, e recebeu outros golpes de faca”, informou o delegado.
A vítima caiu morta às margens da BR-135, poucos metros de sua residência na localidade Santa Marta. O casal teria convivido por três anos e estava há poucos dias separado.
Gilvan foi preso há poucos metros do local do crime pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.
“O motivo ainda não ficou claro. Gilvan já foi denunciado pelo MP (Ministério Público) por homicídio aqui mesmo em Corrente. Esse homicídio ocorreu em 2005”, relatou o delegado, que comanda as investigações do suposto feminicídio.
Fonte: Caroline Oliveira/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



