Foto: Reprodução
Um eleitor morreu enquanto esperava para votar na escola municipal Antônio Emílio de Araújo Seligman, em Parnaíba. O Cidadeverde.com apurou que ele estava na fila quando passou mal e caiu sem vida. O eleitor tinha 67 anos, de acordo com a PM.
“Fomos acionados, isolamos a área e acionamos o Samu. Foi uma fatalidade. Morreu de causas naturais”, disse o tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante da Polícia Militar em Parnaíba.
O caso ocorreu no início da manhã deste domingo (15). O corpo foi recolhido por uma funerária e já liberado para o sepultamento.
Fonte: Cidade Verde
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial