O irmão de um vereador e candidato à reeleição foi preso em Picos transportando R$ 23.800 distribuídos em notas de R$ 50, 100 e 200 sem a devida comprovação. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316.
O preso- que tem 49 anos e não teve o nome divulgado- informou que estava transportando o dinheiro do município de Água Branca-PI, onde é comerciante, para o município de São Luís do Piauí-PI, porém não apresentou documentos que comprovassem a transação, o que é proibido por lei.
“Os policiais verificaram que o veículo encontrava-se adesivado com material de campanha eleitoral. Ele foi levado com o veículo e o dinheiro para a Central de Flagrantes na cidade de Picos-PI para os procedimentos necessários e poderá responder por crime eleitoral e lavagem de dinheiro”, explica Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.
O dinheiro estava dentro de uma bolsa escondida em um veículo modelo Amarok. A PRF não informou qual a cidade o irmão do suspeito disputa a reeleição.
Fonte: Cidade Verde
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



