PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Entretenimento > Menina de Teresina que prendeu panela na cabeça é destaque no programa da Fátima Bernardes
EntretenimentoPiauíTeresina

Menina de Teresina que prendeu panela na cabeça é destaque no programa da Fátima Bernardes

PI News
Ultima atualização: 2020/11/17 at 7:23 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

A pequena Anna Luiza, de 5 anos, ficou famosa após a mãe dela publicar nas redes sociais o vídeo que mostra o momento em que a menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por ter ficado com uma panela de pressão presa na cabeça enquanto brincava na casa da avó no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

O caso repercutiu em todo o país e nesta terça-feira (17), foi destaque no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. Mãe e filha relataram todo o caso à Fátima Bernardes e uma pediatra falou sobre o aumento de acidentes domésticos envolvendo crianças durante a pandemia.

Ana Luiza brincava de cozinheira no dia 6 de novembro quando  decidiu colocar a panela de pressão na cabeça e ninguém conseguiu retirar, sendo necessária a intervenção dos bombeiros.

Teresinense que ficou com a panela presa na cabeça é destaque no programa da Fátima Bernardes 

A comerciante Joelma Lima, mãe da criança, disse que tinha ido ao Centro da cidade e que deixou Anna Luiza na casa da mãe. No caminho para buscar a filha, ela recebeu um áudio de Anna Luiza dizendo que estava com uma panela na cabeça. Ao chegar na residência, a avó e madrinha da menina estavam tentando remover a panela, mas sem sucesso.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, onde os profissionais também não conseguiram tirar a panela. De lá, Anna Luiza foi encaminhada para o Corpo de Bombeiros, onde a equipe já era preparada para esse tipo de situação e conseguiu remover o objeto com sucesso.

Apesar no nervosismo, Joelma tentou contornar a situação e o episódio ainda gerou muitas risadas. Mãe e filha levaram tudo na brincadeira para inibir o desespero.

Reprodução

Fonte: Piauí Hoje

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: bernardes, cabeça, da, de, Destaque, é, fátima, Menina, na, panela, prendeu, programa, Teresina
PI News 17 de novembro de 2020
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?