Uma briga entre familiares por terras terminou com uma pessoa morta, na tarde de quinta-feira (19/11), na comunidade Conceição II, na região da Passagem da Negra, zona rural de Campo Maior.
Segundo informações de populares a confusão foi entre membros de uma mesma família, onde o sobrinho teria assassinado o próprio tio, degolado com uma foice. Ainda segundo informações de populares, a Polícia Militar foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os envolvidos ainda não foram identificados e não se sabe ao certo quantas pessoas se envolveram na confusão. Pelo menos três pessoas deram entrada no Hospital Regional de Campo Maior com vários ferimentos.
Fonte: Campo Maior em Foco
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial