Um homem identificado como João Marcos da Rocha, de 27 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, a vítima teria sido baleada após perseguir dois suspeitos de assalto. Até o momento, ninguém foi preso.
A vítima estava em um bar no bairro Santa Clara, Zona Sul da capital, onde ocorreu um roubo. Os criminosos realizaram um arrastão, levaram carteiras, celulares e a motocicleta do proprietário do estabelecimento, identificado como Júnior Leal.
De acordo com a esposa do dono do bar, após o assalto, Júnior e João Marcos saíram em carro à procura da moto roubada, já que ela possuía rastreador. O veículo foi encontrado próximo a uma padaria com os assaltantes. Os dois homens que tentaram abordar os criminosos, mas João Marcos acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo.
Policiais militares ouviram os disparos e trocaram tiros com os suspeitos, um deles acabou sendo ferido. Entretanto, os suspeitos conseguiram fugir.
João Marcos não resistiu aos ferimentos e faleceu na calçada da padaria. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



