Um motoboy identificado por Geovani Mendes da Silva, de 22 anos, morreu em um acidente na Dutra, em São José dos Campos (SP), na tarde desta segunda-feira, 23 de novembro. A colisão envolveu uma carreta e um carro, que pegou fogo junto com a motocicleta.
Por causa do acidente, a pista da Dutra sentido Rio de Janeiro foi totalmente interditada e só teve todas as faixas liberadas cerca de 1h depois registrando oito quilômetros de congestionamento no trecho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a informação é de que o motociclista estaria trafegando na contramão. O carro envolvido no acidente estava parado no acostamento devido a uma pane mecânica.
Segundo o relato de testemunhas à PRF, o motoboy se desequilibrou e bateu de frente com a carreta. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada e colidiu contra o carro.
Os dois veículos pegaram fogo e o motoboy morreu no local. O motorista do carro não estava dentro do veículo no momento do acidente e não se feriu, assim como o caminhoneiro.
Pai natural de São Julião – PI
Geovani Mendes da Silva tinha apenas 22 anos de idade e trabalhava de motoboy. Ele era filho do sãojuliãoense José Elesbão da Silva, sendo sobrinho de Geraldo Elesbão e da professora Quinor Elesbão. O jovem residia com os pais José Elesbão e Maria Mendes de Brito em São José dos Campos, SP.
Fonte: Portal É Notícias
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial