O dono de restaurante foi preso nesta quinta-feira (26) com o medidor fraudado em seu restaurante na Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, pela terceira vez o empresário foi flagrado pelo mesmo crime.
A operação de combate as perdas de energia foi realizada pela Equatorial Piauí, em conjunto com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).
Durante inspeção no restaurante, os técnicos constataram que o medidor estava fraudado com intervenção interna em seu funcionamento. Segundo a polícia, o estabelecimento vem causando perdas por fraude desde 2018.
O empresário foi preso em flagrante pelo crime de furto de energia qualificado. O valor desviado de energia pelo restaurante será calculado pela Equatorial.
Por ser um crime inafiançável, o empresário permanecerá preso na Central de Flagrantes até a audiência de custódia marcada para esta sexta-feira (27).
Fonte: G1 PI
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial