Um corretor de veículos identificado como Ismael Rodrigues foi executado com pele menos 15 tiros na Avenida Barão de Gurgueia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) na frente de uma loja de venda de carros.
Segundo o delegado do Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP) , Hildson Rodrigues, a vítima tinha 37 anos e estava sentada na porta da loja quando foi surpreendida pelos disparos.
“Ele estava na frente da loja quando dois indivíduos encapuzados desceram de um carro e efetuaram de 25 a 30 disparos. 15 deles acertaram a vítima”, conta o delegado. Para a polícia, o crime pode ter relação com facções criminosas. Um carro que estava próximo da vítima tinha várias marcas de tiro.
A irmã da vítima entrou em desespero ao ver o irmão morto e chegou a gritar que outras pessoas já sabiam que ele ia ser assassinado.
No local havia vários curiosos, que relataram que só ouviram “muitos tiros”.
A polícia disse ainda que o carro usado na fuga dos assassinos teria sido encontrado incendiado na estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. A informação ainda não foi confirmada.
Fonte: Izabella Pimentel/ Cidade Verde
- Criança de 8 anos vítima de acidente que matou pais em Jacobina do Piauí morre em Teresina - 18 de novembro de 2024
- Ex-zagueiro do Fluminense-PI morre em acidente de carro - 17 de novembro de 2024
- Foragido por homicídio é preso nove anos após o crime em Picos; polícia encontra moto adulterada em abordagem - 17 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial