Criminosos conseguiram levar o equivalente a R$ 68 mil reais em assalto a uma empresária dentro de uma farmácia onde também funciona um correspondente bancário, localizada na Praça Rocha Neto, no Centro comercial de Oeiras, nesta quinta-feira (3).
O assalto ocorreu após a mulher entregar o malote para uma funcionária. Neste momento um homem armado anunciou o assalto e levou o malote com a quantia.
De acordo com as imagens, o homem já estava nas imediações do estabelecimento há algum tempo, pois reconheceu o carro e se aproximou logo que a empresária chegou ao local.
Após praticar o assalto o homem fugiu sentido bairro Rodagem de Floriano, em companhia de um comparsa que o aguardava em uma moto. Até o momento, a polícia investiga o crime.
Fonte: Mural da Vila
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial