O jovem Denilson dos Santos Silva, 24 anos, foi morto na noite de terça-feira (8), com pelo menos 10 tiros, enquanto transitava na garupa de uma moto na PI-116, próximo à Praia do Coqueiro, em Luís Correia, Litoral do Piauí.
De acordo com o major Danilo Palhano, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o homem morava no Residencial Brisamar e tinha passagem na polícia por agressão a uma mulher.
“Pelo que foi levantado até agora, pela quantidade de tiros, leva a crer que foi um acerto de contas. Acreditamos que tenha sido uma execução, porque o atirador seguiu a vítima em um carro e em um certo momento efetuou os disparos”, disse.
A polícia localizou, em Luís Correia, um carro de cor azul que foi abandonado e pode ter sido usado durante o crime. A Polícia segue em diligências durante esta quarta-feira (9) na busca por suspeitos e informações que possam contribuir na apuração de detalhes da ocorrência.
Fonte: G1 PI
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



