O garçom Yuri Darlan encontrou R$ 7.800, no chão, de um restaurante da zona Leste de Teresina, no último domingo(05), em um final de expediente. Ele é cumim há quatro anos e estava passando no corredor quando viu o dinheiro.
“Eu olhei para um lado e para o outro e ninguém teve reação de pegar. Eu me abaixei e comecei a colocar dentro do avental e fui até o proprietário Carlos Almeida. Ele olhou as câmeras e conseguiu identificar o dono e chamou ele e entregou o dinheiro e ele me gratificou”, afirmou o garçom, que é pai de dois filhos e para juntar esse dinheiro precisaria trabalhar por seis meses seguidos.
A atitude foi bastante elogiada e ganhou homenagem dos colegas de trabalho quiseram comemorar sua honestidade. Fizeram uma feste, nesta quarta-feira(09), onde ganhou presentes.
Ele ainda deixa uma mensagem: “sempre não querer nada de ninguém e seguir a vida na honestidade e no respeito”, afirmou.

Fonte: Cidade Verde/ Com informações do Jornal Cidade Verde
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial