Uma carga de arroz avaliada em R$ 250 mil foi apreendida na tarde de quinta-feira (10/11) e três suspeitos que estariam empacotando os produtos foram detidos em residência no bairro Rural, em Esperantina, Norte do Piauí.
Segundo a Força Tática da Polícia Militar, o quatro suspeito, que seria o gerente do negócio, não se encontrava no local, no entanto, os militares flagraram e apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas.
Em depoimento preliminar aos policiais, os suspeito informaram que o responsável pelo negócio não se encontrava em Esperantina.
Três suspeitos, todos naturais do estado do Ceará, foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil e foram liberados em seguida, após depoimento.



Fonte: Revista AZ
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



