Um homem de 52 anos morreu na tarde desse sábado (19), após uma colisão entre duas motocicletas no KM 466 da BR-407, em Jaicós. O outro motociclista, um jovem de 20 anos, ficou gravemente ferido.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois motoqueiros não são habilitados. Testemunhas relataram aos policiais que o jovem de 20 anos estaria em um ‘racha’, quando invadiu a faixa contrária da pista e se chocou com o outro motociclista.
O homem de 52 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
O outro envolvido no acidente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O teste de alcoolemia não foi realizado porque o motociclista estava inconsciente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



