Foi encontrado no último sábado, 26 de dezembro, um corpo em avançado estado de decomposição nas proximidades de um olho d’água, na região conhecida como Quilombo, no bairro Morada do Sol, em Picos.
A polícia foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Teresina, para a realização dos exames que irão realizar a identificação e atestar as reais causas da morte.
O corpo pertence a um homem. Informações apuradas pelo Picos 40 Graus, após conversas com moradores da região, apontam que o cadáver pode pertencer a uma pessoa identificada como Erivan. O mesmo reside na região e estaria desaparecido há alguns dias.
Familiares acreditam que o cadáver seja do mesmo, uma vez que ele seria dependente químico e frequentava o local.
Nossa redação também buscou a Polícia Civil, que informou preliminarmente aguarda a conclusão dos laudos periciais para a divulgação de informações sobre o caso.
Fonte: Picos 40 Graus
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



