Foto: Reprodução
Um identificado como Francisco José dos Santos Pereira, conhecido como ‘Mixica’, de 33 anos, foi executado a pauladas em frente a uma residência no bairro Santa Clara, município de Elesbão Veloso, nesta segunda-feira (28/12).
A polícia esteve no local e ainda não se sabe os motivos que ocasionou o homicídio praticado com requintes de crueldade. A vítima trabalhava em um estabelecimento que faz pilagem de arroz na cidade.
Especula-se que o ato de violência tem envolvimento de três pessoas. Dois já foram presos pela Polícia Militar e o outro se encontra foragido.
Fonte: 180 graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial