Foto: Reprodução
Um motorista destruiu parte da estrutura de uma oficina mecânica no bairro Piçarreira, Zona Leste de Teresina, ao bater em uma coluna de sustentação quando manobrava o carro para entrar no estabelecimento, na tarde dessa terça-feira (29). O acidente atingiu uma mulher que estava esperando o ônibus próximo ao local.
Segundo o Samu, a coluna de concreto caiu em cima da mulher. Mesmo com ferimento leves, o motorista chamou o socorro. O condutor do carro não ficou ferido.
O motorista aguardou a mulher ser atendida pelo Samu e depois saiu do local sem prestar esclarecimentos ou ser responsabilizado pelos danos.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



