Um dono de uma distribuidora de alimentos, que não teve seu nome informado, foi preso nesta terça-feira (5) em Teresina suspeito de revender mercadorias roubadas. Segundo a Polícia Civil do Piauí, ele já teria sido flagrado vendendo parte de uma carga de alimentos roubada no Maranhão em junho de 2020.
A polícia informou que o homem preso é proprietário de uma distribuidora que fica no bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina.
“A ordem judicial, expedida pela Central de Inquérito de Teresina, é decorrente de operação policial deflagrada ano passado em parceria com a Superintendência de Investigações Criminais do Maranhão, ocasião em que foi apreendida parte de uma carga e óleo no citado estabelecimento e em outros dois da Zona Norte da cidade”, informou a polícia.
Os produtos roubados teriam sido comprados pelos empresários e colocados à venda nos mercados. Os produtos são gêneros alimentícios: arroz, feijão e óleo de cozinha, que teriam sido roubados nas cidades de Jenipapo dos Vieiras e Grajaú, ambas no estado do Maranhão, a 434 km de Teresina.
De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão do Crime Organizado (Greco), a investigação apura receptação de carga roubada e, após interrogatório, o investigado será encaminhado ao sistema prisional.
“O Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil disponibiliza o telefone 86 99991-0455 e garantimos sigilo”, informou ainda o coordenador do Greco.
Fonte: G1 PI
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



