A pequena Emily Vitória tem apenas sete anos e há menos de um mês ficou órfã de mãe em um suposto crime de trânsito que teria sido provocado por um motorista sob efeito de álcool que invadiu a preferencial. Além de conviver com as dores emocionais, a criança ficou com sequelas físicas que ainda não se sabe se serão temporárias. Ela não caminha, não fala e teve a visão afetada. Agora, familiares fazem campanha para conseguir pagar um tratamento médico e também comprar fraldas.
“Ela vai precisar de acompanhamento médico e exames até de caráter ede urgência. A gente entende que pagando um plano de saúde á mais viável”, conta a avó Eloísa Lopes.

O acidente que matou a mãe de Emily, Enila Flávia, 35 anos, ocorreu em 17 de dezembro de 2020. Ela, o esposo e a filha trafegavam pela BR-316 quando um motorista supostamente sob efeito de bebida alcoólica teria invadido a preferencial. Ele- que não teve o nome divulgado- foi preso.
Bastante abalada, a avó materna de Emyli sofre pela perda da filha e pelas dores da neta.
“Foi uma lacuna imensa que ficou na nossa família […] vamos observar esse tipo de atitude, vamos punir para que as pessoas aprendam a ser educadas. Sabe que não pode beber e dirigir”, alerta Eloísa Lopes.
Fonte: Cidade Verde
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



