Um homem de 50 anos, ainda sem identificação, capotou o carro que conduzia na BR-343, no município de Caraúbas, no Norte do Piauí. Além do motorista, estavam no carro mais três pessoas. Um homem de 49 anos e duas mulheres, de 17 e 19 anos.
Todos os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (6).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o motorista dormiu ao volante, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma arvore.
O teste de alcoolemia realizado pelo condutor deu negativo para a ingestão de álcool.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Fonte: G1 PI
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial