Uma ação criminosa envolvendo quatro suspeitos armados terminou com pelo menos um dos envolvidos baleado na noite de sábado (09/01), em São Pedro do Piauí. O homem baleado foi capturado e encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Durante a ação, após praticarem assaltos na cidade de Olho D’água do Piauí, os suspeitos retornaram para São Pedro, quando foram surpreendidos por uma barreira policial. Houve troca de tiros.
Os quatro envolvidos estavam em duas motocicletas modelo Honda Pop roubadas. O policial relatou que os suspeitos tentaram praticar assaltos na comunidade Mundo Novo, zona rural de São Pedro, porém não conseguiram. Em seguida, eles foram para a cidade de Olho D’água, onde tomaram três celulares de populares.
Quando os suspeitos já estavam retornando de Olho D’água, na altura da comunidade Mundo Novo, foram surpreendidos com uma barreira policial. Eles atiram contra a polícia, que revidou, acertando um dos envolvidos.
O suspeito baleado foi capturado e levado para o hospital de São Pedro, e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde não foi divulgado. A polícia suspeita também que mais um dos criminosos tenha sido alvejado na ação.
Uma das motocicletas utilizada foi apreendida pela polícia. Os outros envolvidos continuam foragidos.

Fonte: Canal 121
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



