PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Criança de três anos tem 36% do corpo queimado após casa pegar fogo no Piauí
Piauí

Criança de três anos tem 36% do corpo queimado após casa pegar fogo no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2021/01/21 at 7:30 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Uma casa pegou fogo e uma criança sofreu queimaduras de segundo grau na cidade de Parnaíba, a 341 km de Teresina. A criança, que tem três anos e oito meses, ficou com mais de 36% da área do corpo queimada. Ela estava com a avó em casa. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. 

A casa está localizada em uma comunidade no bairro São Vicente de Paula.  O major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, relata que o caso ocorreu na noite de quarta-feira (20), por volta das 21 horas, quando a guarnição recebeu essa ocorrência de incêndio em residência. O fogo atingiu dois cômodos da pequena casa. 

“A equipe se deslocou rapidamente e em sete minutos já estava no local, se deparando, infelizmente, com uma casa de pau a pique sendo consumida pelo fogo. E com a suspeita de que haveria uma criança dentro do incêndio. Foram prontamente feitas as buscas; foi comprovado que a criança já tinha sido resgatada por terceiros e levada ao hospital”. 

Após fazer a extinção do incêndio, a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o hospital para buscar informações sobre a criança. “Infelizmente, foi constatado que ela estava com mais de 36% da área do corpo queimada, possivelmente seria transportada para Teresina a fim de um atendimento mais especializado”.  


Fonte: Carliene Carpaso/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: 36, anos, Após, Casa, corpo, Criança, de, Fogo, pegar, Piauí, Queimado, têm, três
PI News 21 de janeiro de 2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?