Uma casa pegou fogo e uma criança sofreu queimaduras de segundo grau na cidade de Parnaíba, a 341 km de Teresina. A criança, que tem três anos e oito meses, ficou com mais de 36% da área do corpo queimada. Ela estava com a avó em casa. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.
A casa está localizada em uma comunidade no bairro São Vicente de Paula. O major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, relata que o caso ocorreu na noite de quarta-feira (20), por volta das 21 horas, quando a guarnição recebeu essa ocorrência de incêndio em residência. O fogo atingiu dois cômodos da pequena casa.
“A equipe se deslocou rapidamente e em sete minutos já estava no local, se deparando, infelizmente, com uma casa de pau a pique sendo consumida pelo fogo. E com a suspeita de que haveria uma criança dentro do incêndio. Foram prontamente feitas as buscas; foi comprovado que a criança já tinha sido resgatada por terceiros e levada ao hospital”.
Após fazer a extinção do incêndio, a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o hospital para buscar informações sobre a criança. “Infelizmente, foi constatado que ela estava com mais de 36% da área do corpo queimada, possivelmente seria transportada para Teresina a fim de um atendimento mais especializado”.
Fonte: Carliene Carpaso/ Cidade Verde
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar ex-mulher ao vê-la com namorado em Picos - 6 de dezembro de 2024
- Vídeo: chuva de granizo surpreende moradores das cidades de Paulistana e Acauã - 6 de dezembro de 2024
- Idoso é atacado e morto por vaca na zona rural de Araripina - 28 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial