Um jovem identificado de 18 anos, e um menor de 16 anos foram espancados por moradores após caírem de uma motocicleta após realizarem um roubo no Residencial Portal dos Ventos, no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. A ação foi registrada na noite deste sábado (23/01).
Segundo informações de populares, o assaltante que estava na companhia de um menor de 16 anos, tomou de assalto um celular na Avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí. Na fuga, eles levaram uma queda de motocicleta.
Ao cair, eles abandonaram a motocicleta modelo Honda/Pop e foram capturados pelos moradores, que em seguida iniciaram as agressões. À dupla foi espancada pelos populares e entregue aos policiais. A motocicleta usada para cometer o assalto havia sido roubada no Conjunto Joaz Souza.
A dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Joaquim Carvalho foi autuado por roubo majorado e o menor pelo ato infracional.
Fonte: Portal do Catita
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial