Foto: Reprodução
Um funcionário do Banco do Nordeste, da agência da cidade de Corrente, identificado como Marcos Dyone Pinheiro, morreu na noite deste domingo (24/01) em um acidente automobilístico ocorrido próximo à ponte do rio Corrente, na BR-135.
Não há informações sobre como o acidente aconteceu e se houve mais envolvidos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no loca para realizar os procedimentos cabíveis. O jovem estava sozinho no momento do acidente.
A informação, confirmada por testemunhas, causou grande comoção nas redes sociais. O jovem era bastante conhecido na cidade.
Fonte: Portal Corrente
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial