Uma mulher foi espancada pelo ex-companheiro a pauladas dentro da casa onde mora na cidade de Oeiras, 227 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha sido por agredi-la e havia uma medida protetiva que o proibia de se aproximar dela. A mulher foi encaminhada para o Hospital Deolindo Couto, e não corre risco de morte. O suspeito está foragido.
De acordo com o delegado Antônio Nilton, o homem arrombou a casa da vítima no final da tarde de domingo (24), por volta das 18h. Ele usou o pedaço de uma cerca para agredir a ex-companheira. Ela foi atingida na cabeça, e teria ficado desacordada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/A/w/oCO8zHSJKIK5ul7vugUA/hospital.jpg)
Vizinhos da vítima ouviram os gritos vindos da casa e decidiram intervir. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria tentado cometer suicídio após o crime, quando acreditava que a vítima havia falecido, mas foi impedido pelos vizinhos.
Em seguida, o suspeito fugiu do local. Ele já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o caso.
A vítima foi socorrida pelos vizinhos e atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhada para o Hospital Deolindo Couto. Não há detalhes sobre o estado de saúde.
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



