O corpo de um homem, de 39 anos, que morreu em um acidente de trânsito na BR-316, no município de Valença do Piauí, foi recolhido mais de 9 horas após sua morte, por volta das 23h de segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perícia criminal da Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) só chegaram ao local cerca de 8h desta terça.
O G1 procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), responsável pela Polícia Civil e pelo IML, mas não recebeu posicionamento até a publicação desta reportagem.
A PRF informou, com base em análise preliminar, através de testemunhas e do condutor da carreta, que o acidente aconteceu porque o carro invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o caminhão. O condutor do caminhão, um homem de 36 anos, ficou ileso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens. “A Polícia Civil e o IML também foram acionados para os procedimentos necessários, porém chegaram ao local por volta de 08h10”, informou a PRF em nota.
Uma das faixas da pista permaneceu interditada enquanto os procedimentos eram realizados. Não houve registro de congestionamento no local.
Fonte: G1 PI
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial