PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Polícia prende homem que cultivava maconha dentro do próprio quarto no Piauí
PiauíPolícia

Polícia prende homem que cultivava maconha dentro do próprio quarto no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2021/01/28 at 7:01 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

A Polícia Militar realizou na tarde desta quarta-feira (27) a prisão de um homem que cultivava drogas dentro de uma residência, no centro de Castelo do Piauí, município distante 190  km da capital. Um dos dois pés de maconha apreendidos durante a ação foi encontrado dentro do próprio quarto do suspeito, em uma mesa de cabeceira. 

No local, a Polícia também encontrou 102 porções análogas a crack, 7 porções de substâncias semelhantes a maconha, munições intactas de revólver calibre 32, além de celulares. Duas motocicletas também foram apreendidas durante a ação policial 

Além do proprietário da residência, que não teve a identidade revelada, outras quatro pessoas também foram conduzidas à delegacia. Eles estariam consumindo drogas no local.

Foto: Divulgação/PM

De acordo com o tenente Macedo, subcomandante da Companhia de Policiamento de Castelo do Piauí, a Polícia chegou ao local após receber denúncias de populares. 

“Uma pessoa chegou comunicando que tinha encontrado uma moto dele que tinha sido furtada e estava abandonada. A Polícia Militar se deslocou para o local e começou a desvendar outras motos que também tinha sido roubada. Foram apreendidas as motos e em uma residência de um senhor foi encontrado esse plantio. Todos foram conduzidos para o Distrito e a Polícia Civil ficou responsável pela formalização do procedimento”, destacou. 

Ainda de acordo com o tenente, os cinco conduzidos à Delegacia são conhecidos da polícia na região e já tinham passagens por outros crimes.

O policial também destaca que chamou atenção o local onde o plantio de maconha era realizado. “Eles fazem isso, não vão deixar às claras para que a população tenha conhecimento”, disse. 

Fonte: Natanael Souza/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: cultivava, Dentro, Homem, maconha, Piauí, Polícia, prende, próprio, quarto
PI News 28 de janeiro de 2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?