Foto: Reprodução
Mais um carro caiu na galeria do bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, na manhã deste domingo (31). O motorista foi resgatado por populares e sofreu ferimentos leves.
De acordo com os moradores, o acidente ocorreu após o motorista perder o controle do veículo. Testemunhas contaram que o condutor desviou de um motociclista, que trafegava na contramão, e acabou caindo na galeria.
O Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o condutor não precisou de atendimento. O carro foi removido da galeria por um guidaste.
Não é a primeira vez que veículos caem na galeria a céu aberto na região.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial