Por volta das 09h00 desta segunda-feira, 01 de fevereiro, foi registrada uma tentativa de homicídio, na Rua Carlos Marcílio, centro de Picos.
De acordo com o relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM), tenente Sanches, a vítima identificada como Givaldo Silva, estaria caminhando pela rua da sua residência quando foi abordado por dois homens.
“Analisando as câmeras de segurança nos deparamos com dois homens, em uma moto CG de cor vermelha, que passam pela frente da residência da vítima e ao avistarem a mesma andando pela rua, desceram com uma foice e desferiram alguns golpes”, disse Sanches.
Givaldo, que tem um bar nas proximidades da Prefeitura de Picos, teve algumas lesões pelo corpo e uma das mãos decepadas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, seu estado de saúde não foi informado
A Polícia Militar realiza diligências em busca dos suspeitos de cometer o crime.
Fonte: Picos 40 Graus
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



