Um produtor rural identificado como Otávio João Viana, de 44 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (1), na localidade Nova Esperança, Zona Rural de Pio IX, município a 444 km de Teresina. O homem foi atingido por um tiro dentro do seu carro após ter discutido com um desafeto.
Ao G1, o delegado Aureliano Barcelos, responsável pelo caso, a vítima e o suspeito do crime já haviam tido outros desentendimentos. Otávio foi atingido pelo disparo de arma de fogo após ele ter tentado ferir o suspeito com um canivete.
“Foi numa discussão entre eles. A vítima estava indo embora quando o suspeito efetuou o disparo, que passou o vidro e atingiu o homem na altura do peito”, relatou o delegado.
O suspeito do homicídio ainda não foi localizado pela polícia. De acordo com Aureliano, ele já foi preso por tentativa de homicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: G1 PI
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



