O filho do prefeito Tim Medeiros, de Capitão de Campos, Norte do Piauí, morreu de Covid-19 na tarde desta quarta-feira (03/02), no Hospital Prontomed, em Teresina.
Muniz Neto de 34 anos, que era secretário municipal de Saúde, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com complicações graves da doença.
Tim Medeiros e a esposa de Muniz Neto também foram infectados com a doença, mas se recuperaram e receberam alta na terça-feira (02). Nas redes sociais, Medeiros pediu orações para o filho que continuava no hospital.
“As orações estão fortalecendo a cura do meu Muniz que em breve vai chegar acompanhado pelo nosso Deus”, postou o prefeito em sua página no Facebook.

A morte precoce de Muniz Neto causou comoção nas redes sociais. Familiares e amigos estão sem acreditar com a partida prematura do jovem. A prefeita Karyne do Rodrigão, da cidade vizinha de Cocal de Telha, lamentou o ocorrido e manifestou pesar aos familiares.

Fonte: 180 Graus
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



