Foto: Reprodução
Francisco Daniel dos Santos, morreu na madrugada deste domingo (14) depois de colidir com um animal na PI 211, na cidade de Esperantina, há 182 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o homem já foi encontrado sem vida no local.
O acidente aconteceu quando a vítima estava pilotando uma moto próximo a um sítio da região, nesse momento ele teria colidido com um animal ainda não identificado. A PM foi acionada por populares para realizar os primeiros procedimentos.
De acordo com a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Polícia Civil vai instigar o caso.
O Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



