Um homem de 47 anos, identificado como Edinaldo Lima da Costa, morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã deste domingo dentro de uma padaria no município de Pedro II, região norte do Piauí. De acordo com testemunhas, o homem, que era proprietário do estabelecimento, manuseava uma máquina quando sofreu o choque.
Familiares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Edinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para fazer o isolamento do local e evitar a aproximação de populares que se aglomeravam.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao hospital do município para os procedimentos legais.
As causas do acidente ainda devem ser apuradas.
Fonte: Natanael Souza/ Cidade Verde/ Com informações de Ney Silva – Rádio Cidade Verde Pedro II
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



