Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo (14/02) na PI-305, no povoado Peroaba, zona rural de Caxingó, Norte do Piauí.
Um dos motociclistas identificado como Leandro José do Nascimento foi socorrido com suspeita de fratura em um dos punhos, além de escoriações leves. Já o outro envolvido identificado apenas como Fabiano, apresentava suspeita embriaguez e estava desacordado.
Leandro foi socorrido por uma ambulância do município de Caxingó e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Já Fabiano, foi socorrido por uma ambulância do município de Caraúbas do Piauí e também foi levado para o Heda.
Fabiano estava na companhia de outra pessoa que saiu sem ferimentos. Ambos residem em Caraúbas do Piauí.
Fonte: Piauí em Dia
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial