No final da tarde desta segunda-feira, 15 de fevereiro, um acidente foi registrado no bairro Boa Vista, na estrada que liga Picos a Aroeiras do Itaim.
Um carro atingiu seis pessoas, que faziam caminhada pela via. Com o impacto da colisão, Maria Audeni da Conceição, de 51 anos, conhecida no bairro como Didia, veio a óbito. O pai e irmão da mesma também foram atingidos pelo veículo.

Segundo a coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quatro pessoas foram socorridas pelo suporte avançado com apoio da motolancia e a quinta vítima foi socorrida por terceiros, sendo constatado o óbito da mesma no Hospital Regional Justino Luz.
Informações extra oficiais, apontam que uma mulher estaria dirigindo o veículo no momento do acidente e que a mesma teria fugido sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com a assessoria do HRJL, o pai da vítima fatal, um senhor de 74 anos, foi transferido para o Hospital de Urgência (HU), em Teresina, com hemorragia intracerebral. As demais vítimas já receberam alta.
O Picos 40 Graus buscou os órgãos de segurança, mas até o momento não obteve retorno.
Fonte: Picos 40 Graus
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial