Um rapaz não identificado foi assassinado a tiros dentro de um bar na noite de sexta-feira (26), no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria tentado assaltar o bar quando uma das pessoas que estavam no local reagiu atirando. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a PM, o rapaz e mais dois homens teriam chegado ao bar por volta das 20h, e anunciaram o assalto. Uma pessoa não identificada teria reagido e atirado contra o assaltantes. Um deles foi baleado e morreu no local. Os outros três conseguiram fugir.
A PM foi acionada em seguida, e isolou o local para o trabalho de investigação da Polícia Civil. Com o rapaz que morreu os policiais encontraram uma arma de fogo, que foi apreendida.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



