Um homem identificado como Fernando Alves Passos, 39 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (3) após ser esmagado pela caçamba acoplada em uma retroescavadeira em que ele trabalhava. O fatídico aconteceu por volta 10h no povoado Campestre dos Tunicos, zona rural do município de Cocal, Norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia retirado uma roda da caçamba para remendar o pneu e ao repor a peça, os macacos hidráulicos afundaram na terra fazendo com que o veículo, que estava carregado com areia, caísse sobre a vítima.
Profissionais saúde foram os primeiros a chegarem ao local para prestar socorro a vítima, no entanto, ele já estava sem vida. Equipe do Instituto Médico Legal e de Criminalística realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.
Fonte: Piauí em Dia/ Com informações Blog do Coveiro
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial




