O Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu, na manhã desta quinta-feira (4), um dos suspeitos de participar da morte do jovem Romulo Felipe Leal Silva ocorrida em novembro do ano passado, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. Dois menores foram apreendidos na ação.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 9 de novembro por volta das 17h20. A vitima foi surpreendida na porta da residencia de vizinhos localizada na Rua Alceu Brandão. O jovem estava jogando bola quando foi surpreendido por três pessoas em um veículo branco já efetuando os disparos.
De acordo com o DHPP, em dez dias o inquérito e o auto de investigação de ato infracioal deve ser concluido e encaminhado para a justiça.
O crime
Segundo a PM, o jovem ainda tentou se esconder em uma casa, mas foi perseguido e morto com vários tiros. Os suspeitos estavam em um carro de cor branca semelhante ao que foi roubado de uma empresária vítima de sequestro-relâmpago horas antes.
Fonte: Cidade Verde
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



