Um homem, identificado como João da Cruz, foi preso nesta segunda-feira (8) suspeito de ter matado o padrasto, Pedro Leandro, de 88 anos, na cidade de São Pedro do Piauí, a 118 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no sábado (6).
De acordo com o tenente-coronel Rui Nunes Cordeiro, comandante Polícia Militar de Água Branca, a motivação do crime teria sido um desentendimento de João com o padrasto.
“Soubemos que eles tiveram uma discussão e já tinham problemas. O João matou o idoso com um tiro na nuca, depois fugiu. A mãe dele também estava presente no momento do crime”, disse.
Pedro Leandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a PM, o suspeito estava foragido, se abrigando em uma casa. “Nós fizemos diligências em busca dele e o encontramos hoje, ele já estava pronto para fugir, informou.
O suspeito foi conduzido para a delegacia de Água Branca.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



