Uma jovem de 15 anos foi apreendida na noite dessa sexta-feira (26) na cidade de Floriano, 244 km ao Sul de Teresina, suspeita de matar com golpes de canivete uma outra adolescente, de 16 anos. A motivação seria uma briga por conta do namorado de uma delas.
De acordo com o comandante da Polícia Militar da cidade, coronel Inaldo Barros, um policial em ronda próximo ao hospital regional Tibério Nunes descobriu o caso ao abordar dois jovens que conduziam a vítima, ferida.
“Antes de falecer, ela contou o que aconteceu e os jovens relataram ao policial. Em seguida, a jovem suspeita foi apreendida. Não sabemos detalhes do que motivou o crime, apenas que havia uma rixa entre as duas por conta de um rapaz, namorado de uma delas”, contou o coronel.
O crime aconteceu no conjunto Alto da Cruz, onde a suspeita foi apreendida. A adolescente vítima dos golpes de canivete morreu horas depois no hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil de Floriano.
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
 - Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
 - Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
 
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

            
        
        
        
        
        

