Um homem identificado como Lázaro Michel Alves dos Santos, de 33 anos, foi assassinado com seis tiros na madrugada deste sábado (3), na Santa Maria da Codipi, bairro localizado na zona norte de Teresina.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que ainda não tem detalhes sobre a motivação do crime. A polícia foi acionada por populares por volta das 2h, com a informação de que os moradores da região estavam ouvindo diversos disparos de arma de fogo. Ao chegar no local a equipe encontrou o corpo da vítima já sem vida.
Uma análise preliminar indicou que a vítima estava sendo perseguida, mas acabou sendo atingida com seis disparos. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O DHPP está investigando o caso.
Fonte: Portal R10
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


