O município de Pio IX está de luto. A mãe do vereador Jonathas Leite, o Jonjon (PSD), conhecida por todos como Dona Zélia morreu ontem, vítima do coronavírus.
A notícia da morte de Maria Zélia dos Santos de 79 anos foi dada pelo próprio vereador numa rede social.
“A dor é grande demais dessa despedida. Mãe deixa sua lição de amor a todos nós. Que ela tenha seu descanso. Ficaremos aqui honrando sua memória e sua história”, escreveu Jonathas Leite, o Jonjon.
Prefeitura emite Nota de Pesar

A prefeitura de Pio IX emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Maria Zélia dos Santos. Em sua página oficial no facebook, o Paço Municipal deixou a seguinte mensagem:
Neste momento de dor, a Administração Municipal, se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda.
Câmara também emitiu Nota de Pesar

Fonte: Portal É Notícias
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial